segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tomato Potato

"Como se define estado de espirito? Como se define o que nao se pode definir?
Eu tenho tantas perguntas. Tantas coisas que eu queria saber. Queria poder.

Entenda, as coisas nunca sao tao complicadas. As coisas nunca sao tao simples. Por mais simples que parece o ar, existem tantas coisas complicadas escondidas naquela simplicidade imensa invisivel para nossos olhos. Tantas perguntas.



Entao feche a boca e abra os olhos, veja tudo a sua volta nesse instante, nesse lugar..se pergunte. Entanda que entender eh prestar atencao nos detalhes. Olhar a figura como um todo. Separar, alinhar, acordar.


Por exemplo, quando voce quer falar algo para uma pessoa, o sentido que aquilo vai ter ao chegar aos ouvidos do receptor da mensagem sera algo completamente diferente do sentido que havia no momento que deixou a sua mente. Voce deve entender que o sentido que a mensagem tinha eh totalmente baseado na pessoa que voce eh. A maneira como voce vai reagir a ela, como vai captar e entender, processar e agir perante aquela mensagem passada esta diretamente relacionado com as suas ideias, as coisas que voce viveu e a pessoa que voce eh. Como somos todos diferentes, nenhuma mensagem eh transmitida com perfeicao. No final, so depende de voce. Entenda na sua maneira de entender essa mensagem."