quarta-feira, 30 de março de 2011

Don't go away. I'll wait for you.



"Prometo que nao vou esquecer.

Prometo que o tempo vai passar e nada vai mudar.
Prometo todo dia um soneto ou um terceto, o que mais lhe agradar.
Prometo uma certeza, uma cicatriz aberta e uma lembranca na mao.
Te prometo uma promessa.

Te prometo guardar.
Te prometo esperar.
Te prometo jurar.

Te prometo o sol (e toda vez que olha-lo, lembrar de voce, das ondas e das musicas).
Te prometo o ceu (e toda vez que olha-lo, saber que voce esta perto de mim olhando pro mesmo ceu do meu lado).
Te prometo uma vida (a minha e a sua, a felicidade, a fidelidade e a paixao).
Te prometo voltar pra terra.


Te prometo amar, amar e amar. Todos os dias. Um dia mais que o outro. E todo dia me reapaixonar e viver como se aquele fosse nosso ultimo dia.

Te prometo compensar todas as lagrimas com beijos, sorrisos e palhacadas. Fazer piada, viver com graca, rir do mundo e abracar estranhos.
Te prometo paz e harmonia.
Te prometo acordar todo dia de bem com a vida, aonde estiver.
Te prometo ataques de beijos todos os dias.
Te prometo so te fazer chorar de rir.
Te prometo cantar pra voce dormir, sempre te mostrar que estou ao seu lado.
Te prometo estar la pra tudo.
Te prometo nunca te deixar.
Te prometo o pra sempre.
Te prometo o final feliz.
Te prometo feliz.

Mas uma promessa voce deve prometer.
Me promete a esperanca.
Me promete que ha caminho.
Me promete que todas as minhas promessas nao serao em vao.
Me promete o seu coracao.
Me promete."