domingo, 6 de março de 2011

Retalhos do Irreal?

"Eu ja escrevi 3 textos diferentes aqui hoje. Todos eles com a mesma ideia, pontos de vistas diferentes e irrelevantes, pois a conclusao final eh sempre a mesma. Isso me irritou na realidade.
Queria nao estar preso as regras. Esses fundamentos que eu jurei.
Agir por impulso, agir pelo meu coracao. Nao precisa ser sempre, mas pelo menos agora. Eu queria quebrar essa promessa que me mantem preso ao chao sem poder voar e tocar o ceu. Nao depender de nada


{Queria nao ser incapaz, ou nao fingir ser}
{Queria nao olhar pra tras, ou fingir esquecer}
{Tudo que eu ja nao sei mais, ou tentei entender}


Para a minha percepcao nunca deveria ter sido tao complicado, tao distante. Nao planejei me desligar por tanto tempo daquela realidade ao ponto de que eu fosse me tornar irreal {para quem vivesse nela}.


Talvez eu fosse {somente} um sonho curto. 
Talvez tenha sido {somente} bom demais para ser realidade. 
Algo que nao deva se definir por estes parametros, algo que pertence, {tao somente}, ao mundo dos sonhos."